quinta-feira, 18 de junho de 2009

Entrevista

Marketing pessoal, certo? Quanto mais se tratando do assunto moda.

;)

Me veja dando uma entrevista pro Oi Moda aqui.

Um beijo.

Um comentário:

  1. Sou sua seguidora. Sou uma pessoa que acredita em você, nos seus sonhos, nos seus planos..Porque sou quem te conheceu primeiro, desde o início. Vi teu rosto logo, vi quando teu choro cessou quando sentiu meu cheiro e as batidas de meu coração.Não esqueço de nenhuma parte da tua vida, porque você é um pedaço de mim. Nunca esqueça disso, do quanto te amo e te vendo agora, grande, batalhadora, sei que minhas expectativas mais secretas serão verdade. Porque você é capaz, esforçada, inteligente e linda. Meu bebê. Te amo, vai à luta e não desista. Você vai muito longe, mas estarei sempre perto. Você sabe. Tô com muita saudade.Bjo, mãe.

    ResponderExcluir