segunda-feira, 23 de abril de 2012

toma folego.

isolar os fatos isolados no passado.
isolar-me da memoria
abster-me de acessar dados
da minha propria vida
consequencia de consecutivos
e doloridos
tombos

quantas perguntas
a razao desparafusa o ultimo
pino
que sustentava a porra toda
a porra da realidade
e do sonho todo
e tudo
vira farinha e p'o

nunca entendi tao bem
esse titulo do Fante
"pergunte ao p'o"

- sinceramente
diga-se
perguntar ao p'o
'e a coisa mais idiota
repetitiva
sem sentido
e desesperada
que alguem
eu
poderia recorrer -

acreditei
entendi que sim
aprendi que era isso
e amei
me joguei no ar
com tudo que pertencia a mim
e de novo
pelo mesmo
ja certo ha tanto tempo

o tapa da realidade
podre
vem
e me tira o folego

sem ar
sem repirar
tranca, tranca, segura
e solta a vida pela boca
morrer?

nao
da morte
quero somente
a distancia

da vida
quero o aprender
o mundo
o momento
a alegria

vai, caroline
lava o rosto
e vai sambar
"levanta, sacode a poeira, e da a volta por cima"

Nenhum comentário:

Postar um comentário