sábado, 12 de maio de 2012

almost blue

hoje
farei
tudo contrario
de tudo que sempre gostou
(que sempre gostei?)
me confundo
com meus prazeres

uma leve
question
impregnada de mim

passarei lepida
por brasileiros
beberei algo doce
pra esquecer o uisque
que ja tive demais
virarei o rosto machucado
pra poesia
acenderei os sentidos
somente
a quem me quer
bem

colocarei chet baker
no vinil ficticio
lerei moda
design
fecharei os olhos
quando cruzar na estante
algum filosofo do amor
pois amor
nao se filosofa
mas se pratica
se doa
sem importar a quem, dizia o ditado
nao?

hoje
olharei opostos
e iguais a mim
quem sou
- interroga'coes e reticencias -
nem vem ao caso
nessa noite de sabado
com ventos bons
de sao paulo
-
essa cidade calida
e detestavelmente interessante
-
que nao promete
senao
boas conversas
e batom vermelho
na boca que canta
almost blue

Nenhum comentário:

Postar um comentário