domingo, 26 de fevereiro de 2012

não tenho medo do escuro

mas deixe as luzes acesas

é com legião que começo
esse texto fracasso
fracasso
porque
provavelmente
vai ficar por aqui
nesse universo virtual rosa
antigo
um absurdo da inexistência

e hoje?

só para falar do dia
de mim
de quanto tempo não escrevia e
vomitava meus sentimentos
volver
com minha terapia solitária
escrever como se não houvesse
mais nada a ser feito

cuido as palavras,
ainda não as reacostumei
a despejarem-se loucas
como antes

são são paulo
ensolarado
quente como nunca
a amiga
boa e velha
vindo de passo fundo
uma tarde que promete
ser bonita, agradável
nova

é isso que eu quero, não?
novidade
pessoas
coisas
momentos
um mundo estranho pela frente
gosto da sensação
de começar de novo
de estar sozinha
e desamparada
indo contra a parede
de cara
de frente
dói
mas me faz sentir
me sentir
viva

nos entantos
tantos que tem
é tão difícil
como uma viciada
procuro meios de

distrair

de fugir da solidão
de mim mesma

aí penso
paro
repenso
respiro
e de novo
me obrigo
a ficar
na total
solidão





vamos ver no que dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário