segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

e me diz: pra mim o que é que ficou?


tenho ouvido antiguidades, aquelas que ouvia antes. antes de ir pra são paulo, antes de ter essa idade, antes dessa mudança, antes simplesmente. antes disso ter acontecido. tenho tentado voltar a um passado (antes desse de poucos dias atrás) que tinha sido guardado na última gaveta, depois dos beijos, dos abraços, dos planos e em meio a pilhas de cadernos e papéis gastos.

trocar de roupa, usar as velhas, usar outras novas, pensar na forma de algum sapato, desenhar, sem compromisso. tirar a poeira de mim mesma e do armário. e também do cd "mais do mesmo", da legião urbana na hora de ir tomar banho.

"
Vai ver que é assim mesmo e vai ser assim pra sempre
Vai ficando complicado e ao mesmo tempo diferente
Estou cansado de bater e ninguém abrir
Você me deixou sentindo tanto frio
Não sei mais o que dizer

Te fiz comida, velei teu sono
Fui teu amigo, te levei comigo
E me diz: pra mim o que é que ficou?
"

"
E quando vejo o mar
Existe algo que diz
Que a vida continua
E se entregar é uma bobagem...

Já que você não está aqui
O que posso fazer
É cuidar de mim
Quero ser feliz ao menos
"

o/

Um comentário: