terça-feira, 20 de janeiro de 2009

um pouco de mim

o frio bem vindo, o vento no cabelo... me devasta, me pergunta, me invade, interfere nos meus pensamentos. que estou só pra eles agora, sentimentos mudos no momento.
os pequenos pelos loiros do braço procuram calor e só encontram o espaço vazio, a praça às sete da noite, as pessoas anônimas. ao som de "la question" eu parei de ler poesia e com "ne me quitte pas" mudei de banco. esse frio só completa a lembrança dos dias solitários, os passados e os que estão por vir. essa sensação frágil, que qualquer "olá" alheio pode quebrar, de solidão querida, de estar comigo mesma e ao mesmo tempo de não me sentir sozinha, mas estar com tudo que me rodeia, as árvores, os prédios, os sentimentos, as histórias, o frio numb, o sino da catedral...
e até meu cabelo que faz minha visão oscilar e minha letra ficar toda inclinada pra direita.
algumas nuvens escuras no céu me fizeram perceber que começava "f... comme femme" no mp3. que me faz ter consciência que eu sou mulher, e adoro isso.
te contar uma coisa... eu tava com saudade de mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário