quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

ai. ai?

o que é um ai, porra??

odeio ais.
odeio isso e aquilo e tu e tu também.
detesto minha vida nesse segundo.
detesto as peças malditas que ela me prega, filha duma puta.
me odeio agora.
odeio amar e odeio odiar.
tenho vontade de gritar alto, muito alto, mais alto que eu posso, que minha voz suporta.
quero parar de suportar.
quero viver, quero ser eu, quero ser frágil.
chega de força. não sou mais forte. não quero ser forte.
não quero café. nem vodca, nem porto alegre, nem são paulo.
muito menos passo fundo.
não quero nem eu mesma.
não me basto em mim mesma. não quero mais viver dentro de mim.
quero sair do meu corpo, branco, mole, que me enoja agora.
quero voar fora do mundo, quero parar tudo, quero FALAR.

QUERO FALAR.

QUE ODEIO. QUE AMO.

que sou humana, merda, e que me confudo, e que detesto tudo isso que me acontece.
que perco a concentração na minha vida e ME perco. saio dos trilhos, sigo outro caminho, outros rumos.
volto atrás, sigo adiante, oscilo entre o que eu quero e o que eu preciso. não sei o que é mais importante, sinceramente.
isso porque eu sou humana. HUMANA e totalmente perdida.
não quero ver ninguém, quero só gritar pro mundo acordar do sonho que vive.
do sonho que eu vivo.
e começar tudo de novo, me redescobrir, me achar novamente, novamente.
parar com essa coisa de amor. de alma. de coração.
não quero mais o fogo, o pesado, o duro, pra eu saber me suportar.
chega disso tudo.
quero coisas novas, quero começar do zero de novo.

quero chorar e quero colo. e quero amor. chega de sofrimento, por favor, destino, vida de merda, chega disso, to cansada demais agora pra ganhar outro tapa na cara.

quero desabar. de verdade. da verdade.
quero amenizar tudo, quero leveza.
quero plumas ao invés de pedras.

não te quero mais.
nunca mais.
agora chega disso.
não vou mais pedir.
já entendi que não me ama mais.
que não me ama mais.
e por mais que eu peça, ignore. me bata, bem forte, pra eu acordar.

quero outra coisa agora.
alguém que me dê amor.
esse alguém que me dá colo quando eu peço.
e quando eu não peço.
me dá casa, comida e carinho. e compreensão.
e cheiro.
por mais confusão que se passe na minha cabeça e no meu coração
sei o que eu devo fazer.
e te quero.
quero o "nós" acontecendo.
de verdade.

mas.
por enquanto.
me quero.
só não sei até quando.

Um comentário:

  1. esse é um post de renovação.
    eu queria me renovar, até tento..
    mas nunca dá de todo certo. (:

    ResponderExcluir