quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

o dia tá bonito, ensolarado. o sol brilhando alto e quente, contrasta as coisas ao redor, explode as cores nos objetos, na grama, nas pessoas... como tu chegou a comentar ontem, oportunamente. e a coincidência fez o resto! mas de verdade prefiro o nublado e o frio, me aquecem mais, me confortam.

hoje... um dia normal. me sinto... bem, nem feliz, nem triste, nem procuro nada, nem ninguém. só estou aqui, nesses últimos dias na capital nacional da literatura, existindo. e a fashion week acontecendo!

ontem assisti o desfile da 2nd floor, grife "jovem" da ellus, e a inspiração era o antigo, os para-quedas, os aviões... e os modelos pareciam caminhar sobre as nuvens, por conta da fumaça de gelo seco (suponho) no chão. tinha uns balões brancos também na passarela, deixando tudo com cara de conto de fada, bem lúdico... e a trilha sonora ficou por conta de um pianista novinho chamado, se não me engano, vitor araújo. as roupas ficaram muito bem feitas, delicadas e com um toque quase infantil... os tecidos, os aviamentos, as lavagens, as modelos... tava tudo muito bonito.
chorei ao ver, achei tudo lindo, sensível, delicado. e tipo.. não foi o melhor desfile, mas foi ele que despertou em mim.. "algo". poucas vezes eu me dou conta do que eu faço, de como eu amo isso, sabe? de coração, é a melhor profissão do mundo! e o que dizer mais? a moda é maravilhosa, o sentimento que se tem de ver aquilo feito, depois de tudo que se passou, pensando, trabalhando "ad nausea", tal.. é incrível, não consigo achar muitas palavras, ou melhor, as palavras certas pra definir muito bem a sensação... e o que é a moda... pra mim.

mas acho que deu pra entender... um pouquinho.. é isso. ;)

Um comentário:

  1. ráá! sou amiga do garras sim, à propósito, o cenário do meu post de ontem foi a sala do apê dele. hahaha :D
    Pra cá tá quente meesmo, mas tem um ventinho gelado gostoso e bem oportuno, detesto dias muito quentes...
    Baaah... eu gosto bastante dessa parte da 'moda', mas não a moda MOODA, e sim de sair picando retalho e inventando coisas :D, deve ser legal a facul (:
    Beijitos :*

    ResponderExcluir