segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

sem assunto, só uma temível vontade de dormir ou das coisas que deixei em casa.

é incrível notar que quando eu sento na frente do computador, nada flui.

mais uma noite - e um dia - que passou em claro. em parte pelos pensamentos que não deixaram de atormentar, em parte pela dominique - minha gata (em breve, foto dela), que pedia (leia-se "exigia") carinho. aliás, ela é um doce :) muito bom ter a companhia dela, de verdade. adotei sábado, num casa na paulista que abriga um projeto que re-colhe animais das ruas, o "natureza em forma". e ela me escolheu! fui perto da grade e ela começou a ronronar, tal... tava me divertindo hoje vendo ela brincar com a bolinha nova que ganhou. uma gracinha! fofa.

bom...

agora, no sesc consolação, do lado de casa, usando por 45min a internet grátis daqui. vim comprar o ingresso pruma peça de teatro que vai passar nesse sábado. achei interessante, chama "prêt-a-porter". apesar de não ter a ver com moda, me interessou.

coisas mil aconteceram, veja bem... mas minha descrição tá fraca e preguiçosa, really... me limito a dizer que ainda há confusão na minha cabeça. e no coração. tá, não era pra rimar soando brega, mas anyway, rimou, foda-se. e é verdade. só escrevo a verdade, a minha, a que sinto. e tento traduzir em palavras. palavras... falhas palavras muitas vezes. ainda mais em um texto, escrito correndo, aos berros, assim, confuso.

mas.

não tem mais mas. é isso. e ponto final!

Nenhum comentário:

Postar um comentário