domingo, 8 de fevereiro de 2009

hoje e essa semana que passou

muitas coisas se passaram pela minha cabeça. vontades, desejos. coisas em geral. pessoas.

tive vontade de escrever. então, escrevi de madrugada, sentada no chão frio do banheiro, sobre a minha falta de vontade de tomar caipirinha. e a minha vontade nostálgica de tomar vodca gelada com limão. mas acabei, por final, tomando uma latinha de bohemia em casa mesmo, ouvindo joão gilberto e conversando com minha mãe. a noite estava agradável e eu tinha vontades.

todas elas.

tive vontade de conhecer lugares. conheci. e de conhecer pessoas. conheci algumas delas, e outros seres especiais, uma delas que acabou de entrar na minha vida, e pra ficar, por um longo e maravilhoso tempo.

tive vontade de passear. passeei. por lugares de gramado, passo fundo, porto alegre e enfim, são paulo. lugares antigos. tive vontade de ver são paulo toda e vi. e gritei de lá de cima, que amo isso tudo.

um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário