sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

a paz nos olhos, nos meus olhos

algumas pessoas me inspiram. não "hai" de dizer quem são. mas são, e me inspiram.

life is changing. my life is really changing. e por opção prróprria. crê? eu sim. eu acredito. eu acre-dito. e acho que é isso que me leva ao próximo passo, à próxima decisão. ao próximo emprego que quero ter. à próxima faculdade que vou fazer. ao próximo país que vou visitar. às próximas pessoas que quero conhecer. e quero conhecer o mundo todo.

me sinto bem... (um suspiro e um sorriso de canto de boca)

4 comentários:

  1. Voltarei para ler outros textos!

    ResponderExcluir
  2. Rafael: tenho visitado. constantemente.

    Michele: obrigada :) o teu também sabe? gostei bastante... acho que não comentei, mas anyway, comento aqui mesmo, agora.

    Eder Bruno: olá! gostou? espero que volte. aliás, não consegui comentar no teu myspace porque não tenho. mas tu é o "à la marcelo camelo"?

    um beijo. a todos.

    ResponderExcluir