sábado, 14 de março de 2009

na quarta foi meu aniversário

e muitos me disseram oiiiparabénstudodebombeijos.
mas poucos realmente desejaram isso, a maioria foi por educação, pra mostrar que eles se lembraram do meu aniversário. fato é que o orkut lembrou, muitos nem falam mais comigo, e isso fica tudo uma puta hipocrisia. né? mesmo assim, obrigada. aceito o "tudo de bom" ao pé da letra e farei o possível pra ter de verdade tudo, tudo de bom, de ótimo, no meu ano. obrigada, obrigada.
por ora, nada de concreto que valha a pena escrever. estou calma, minha alma se encontra em paz. não sei se é por estar segura de mim, gostando de mim e da minha vida, do que tenho feito, ou por indiferença. não sei mesmo. mas é um sentimento pacato, que me deixa ir pra frente, progredir, nas minhas tarefas e comigo mesma, me possibilita fazer o que preciso e não somente o que eu quero. eu estou bem :) e tenho que ir no mercado comprar a ração da Domi que já terminou! e comprar a minha ração também, que não tem nada em casa...
é isso, gente. quero dividir uma foto com vocês, que peguei do site "we heart it", que é tipo um flickr, muito bom... achei linda, e é meio como tenho estado, ultimamente, acho. talvez um pouco mais reservada, um pouco mais introspectiva... http://weheartit.com/entry/408913
um beijo.

Um comentário:

  1. "A gente não faz amigos, reconhece-os."

    Vinícius de Moraes

    ResponderExcluir