terça-feira, 3 de março de 2009

na madrugada insuportavelmente quente da minha são paulo

sonhei que andava em cima de arraias, mas chamava elas de enguias. era no fundo do mar, mas eu respirava. era tudo escuro, sempre um tom de verde musgo. as "enguias" gostavam de mim, me levavam a um monte de lugares interessantes... elas tinham rostos humanos, meio prostrados acima e à frente. e tinham todas o aquele tipo de "rabo" (?) cortado. tinha um deles que me disse que era gay. ele pintava os olhos com sombra fucsia e dourada. usava óculos...

porque me lembrei disso? ...
isso é importante? mas o que é realmente importante?

...

Um comentário:

  1. que sonho mais familiar... a gente percebe quando é algo que aconteceu mesmo né, de uma maneira diferente, mas que aconteceu, que tinha alguém ali também... verde musgo... verde oliva... esse é o meu universo... olivedream... o meu mundo, eu quero te mostrar ele.

    ResponderExcluir