quinta-feira, 5 de março de 2009

uma puta insegurança ou da pessoa que penso e sinto

me sinto confusa, cansada. e opressora. me sinto mal por isso... por apertar, oprimir, perguntar. mas não queria e nem deveria me sentir mal por isso, sabe? eu questiono. porque quero e mereço uma explicação. já tive outras explicações, não nego, outras respostas. já tava resolvido, na verdade. nós estávamos resolvidos. mas eu sempre volto praquele ponto inerte, é quase impossível não voltar, pra esse mundo de questões flutuantes, teimosas, onde só a solidão e o vazio me acompanham. sinto esse vazio, me sufocando gradativamente, indo contra todo o amor que eu tenho.
certa vez ouvi uma música que dizia assim... "pra que mudar? se tudo o que precisa tem um nome e um olhar? (...) a insegurança e aquele medo que te dá, igual à quantidade do amor que tem pra dar"
(suspiro. fundo.)

Um comentário:

  1. eu acho que esse é o lado de ti que me chama, esse de (eu pelo menos te sinto assim) ter uma só coisa, ou uma só pessoa no coração, e quando tem uma, outra não entra... não é todo mundo que é assim... tomara que tu não perca isso...

    ResponderExcluir