quarta-feira, 25 de março de 2009

dos últimos acontecimentos ou meu deus do céu, cara, o que foi o show do radiohead?

olha, faz tempo que não escrevo. sei disso. uma falta de tempo incrível chegou para ficar, o desespero das tarefas acumuldas vai vindo vagarosamente, e uma preguiça sacana também deu as caras.

minha vida anda bastante corrida, minha rotina cada vez mais atribulada e a sensação que eu tenho é de falta de espaço, de sufoco, de muita gente, sai daquiiiiiiiiiii!! tenho vontade de tirar uma semana de férias de tudo, da faculdade, das coisas, da casa, do curso, do sol, dos dias, do ônibus, das contas, do dinheiro inexistente, de ti, da domi, de mim, deles todos.

não consigo respirar direito, não dá tempo de puxar o ar. agonia.

e o radiohead? gente, foi uma das coisas mais maravilhosas que presenciei na vida... fiquei hipnotizada por um bom tempo, pela música, pelas luzes, as pessoas, os telões, de novo as luzes e a música. todo o conjunto parecia me transportar prum outro universo, relativamente conhecido. mas meio sonho, meio incompreensível, anuviado, ópio. sabe? os hermanos - foi meu primeiro show deles, então fiquei emocionadíssima, eles tocando lá, juntos, barbudos, mais sentimentaaaaais que eu! lágrimas. a única coisa que posso dizer.

kraftwerk foi aquela novidade - pra mim, at least - fazendo parte, ou melhor, dando start na loucura/maravilha/paranóia que eu ia entrar e continuar com radiohead. dancei com kraftwerk, prestei atenção no momento, nos sons, nos quatro paradinhos lá longe, nas luzes, nos efeitos, na machine machine machine machine machine machine machine machine machine maaaaaaachine.

foi uma noite (um final de semana, melhor dizendo) fora do comum, lindo, pareomundoqueeuquerodescer. agora, mal subi de novo e já roda ligeiro, inconsequente, sem esperar.

é isso, preciso ir, entrar de novo no ritmo. um beijo.

3 comentários:

  1. Alguem gritou Paraomundoqueeuquerodescer quando o radiohead tocou All I Need

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!

    Tanto tempo...
    (Não sei o que dizer)
    Heheheehe

    http://www.mosaicointimodoeu.blogspot.com/

    Tá aí o link do meu blog
    Se tiver um tempinho, dá uma lida

    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Show do Radiohead foi uma experiência inacreditável, realmente.

    ResponderExcluir